quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Voltando a ser criança com Cristo



Paz e graça a todos

Quero começar esse texto louvando a Deus pelo grupo de jovens Mensageiros de Salete, que nesse ultimo final de semana ( 12/13 de fevereiro) esteve em retiro na casa dos Padres, na lagoa dos Esteves (Município de Içara). Meu coração se alegra em ver esse grupo crescendo, e tenho certeza de que a mão do Senhor esta sobre cada um de vocês. Tive a graça de poder tocar e pregar nesse retiro, e nesse final de semana pude ver as bençãos de Deus sendo derramada.

Olhopara vocês mensageiros e vejo a pureza em buscar as coisas de Deus, de saber ouvir o que o Pai tem a dizer, e colocar em prática o desejo d`Ele. O retiro foi insipirado na passagem "deixai vir a mim as criancinhas, por que delas é o Reino dos céus. Mt 19,14" e teve como lema "Voltando a ser criança com Jesus Cristo", em primeira estancia não achei que o retiro iria transformar os corações la presentes, mas desde o primeiro momento, a primeira animação, a primeira pregação e oração, pude ver jovens ali sedentos de amor de Deus, querendo um batismo renovado. 
Tenho certeza de que Maria estava desde o primeiro encontro intercedendo por esse retiro, e podem ter certeza esse retiro foi o marco na historia de vocês.
Eu me sinto honrado de poder fazer parte dessa historia, e me alegro de ver a graça de Deus sobre esse grupo.

Continuem firmes, pois o Senhor conta com cada um de vocês.

Para quem quiser conhecer mais desse grupo deixo aqui o blog, e o link do orkut deles:

Senhor meu Deus, eu te entrego esse grupo nas tuas mãos, peço Senhor que retire todo orgulho, todo medo, anciedade que possa existir ali. Quero Senhor que os mensageiros possa, cada vez mais seguir os teus caminhos, e buscar a tua Graça. Eu te louvo Senhor por cada integrante, te exalto Jesus por tudo que foi feito nesses 3 anos de existencia. Louvado seja sempre o teu nome, e para todo sempre seja louvado. Amém



Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus