sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Projeto Jesus no Litoral - Uma virada Radical


"Por causa da Tua Palavra, lançarei as redes" (Lc 5,5)
Aleluia irmãos, meu coração esta radiante, pois olhando a graça que foi o projeto Jesus No Litoral fico feliz em ver o nosso estado Santa Catarina se levantando, e proclamando a vitória em muitas vidas.

Participei da primeira edição do JNL em nosso estado, e pude ver a graça acontecer, com apenas 15 pessoas organizando e 100 missionários. Nesta segunda edição pude contemplar o levantar da nossa juventude, com quase 30 pessoas organizando e quase 300 missionários. Glórias a Deus por isso.

Povo amado de nosso estado foi por causa da Palavra de Jesus Cristo que esse projeto aconteceu, louvo a Deus por toda equipe do Ministério Jovem da RCC/SC que soube ouvir o desejo de Deus para nosso estado e colocou em pratica. 
Tenho orgulho de dizer que faço parte desse ministério, dessa equipe, dessa Familia. La no JNL pude ver o mover de Deus em cada missionário, e em cada pessoa que trabalhou. Fiquei responsável pela logística da missão, então direcionava as equipes para a missão a pregar o querigma, ficava sempre a frente, cuidando, intercedendo, e contemplando o semblante que cada missionário trazia após a missão. Cristo me fez muito feliz nesse projeto, pois pude ver o cansaço de cada jovem sendo sentido pelo próprio Jesus. Jesus Cristo pegava cada dor, cada mal estar, cada suor, e colocava em seu coração e dizia ESSE ESFORÇO VALEU APENA, NUNCA ESQUECEREI DISSO FILHO. Povo amado, tomem posse dessa graça, a você missionário, e a você que esta lendo esse texto, tome posse, pois Jesus Cristo esta comigo e com você em todo tempo, essa confirmação eu tive nesse projeto maravilhoso, Nosso Deus anda conosco.

Deus foi muito providente pois agiu em tudo e em todos. Louvo a Deus pela vida de todos os missionários, louvo a Deus pela vida de toda equipe do Ministério Jovem da RCC/SC( Maikel, Syssa, May, Mauricio, Pierre, Anderson, Bruna, Rafa, Leandro, Maicon, Pierre, Fernando), louvo a Deus por toda equipe de eventos da RCC/SC em nome do Diego, louvo a Deus pela vida do Padre Fabian ( um santo que tive a oportunidade de conhecer, Glórias a Deus pela tua vida Padre), louvo a Deus pela vida do Dom José ( outro homem santo, que com carinho amou todos nós), enfim louvo a Deus por tudo, por todos.




































E é animados pela palavra de Cristo que iremos continuar lançando as redes, em busca daqueles que estão longe, daqueles que precisam de amor. Eu te proponho a isso, sair de onde você esta, e ir evangelizar, procurar trazer mais almas para Cristo. Você conseguirá, pois Deus caminha com você (nunca esqueça disso, DEUS CAMINHA COM VOCÊ)

LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA TODO SEMPRE SEJA LOUVADO
1............2.................3................JESUS TE AMAAAAAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus