segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jesus no Vale do Contestado - O Poder de Deus



"O Sangue dos justos clamam na presença do Senhor. O Senhor derramou seu sangue na cidade de Lebon Regis, livrando todo povo do mal"

 Jesus Cristo é o Senhor de todas as coisas, foi nessa moção que o projeto Jesus no Vale do Contestado se concretizou, realizando a obra de Deus aqui nesse mundo. Nesse final de semana (21 e 22 de maio) a cidade de Lebon Regis acolheu 100 missionários de todo estado de Santa Catarina, que foram enviados pelo próprio Cristo para anunciar o querigma, a mensagem da Salvação.

Estive acompanhando os missionário e pude ver no rosto de cada um o próprio Jesus Cristo, que quis se fazer presença em nosso meio. Em cada evangelização os missionários partilhavam comigo a experiência que tiveram. Povo de DEUS só estando no projeto, só vivendo o projeto para sentir o que estou sentindo. Eu quero louvar a Deus pela vida de cada missionário, pela vida de cada coord. diocesano, que deram o seu SIM para vir ate Lebon Regis e anunciar que Cristo esta vivo e nos ama. Quero agradecer também ao Padre João Luiz Lemos que nos acolheu em sua paróquia, e se fez importante em nossas vidas, agradeço também às irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria que nos acolheu em sua casa, agradeço ao Grupo de Oração da Paróquia e ao Grupo de Oração Jovem Maranatá que se empenharam para que o Projeto acontecesse. Louvado seja Deus pela vida de cada um.


E você que está lendo esse texto sinta agora o poder de Deus, e o chamado a ser missionário, missionário sim, em sua casa, na sua família, comece com os seus anunciando o querigma ( Deus te ama incondicionalmente, mesmo com os nosso erros e pecados Deus não julga, Ele é tão amor que enviou seu filho para morrer por mim e por você, para nos salvar de toda escravidão, por isso precisamos ter fé e crer nesse Cristo vivo e verdadeiro, e clamar sempre o Espirito Santo que é dom de Deus, que é a nossa força na caminhada, e é crendo em Jesus que conseguiremos viver em comunhão com os irmãos)


Se você que saber um pouco mais sobre a missão entre no site http://www.rccsc.com.br/valedocontestado/ 

Que Nossa Senhora Rainha de Pentecostes rogue pela vida de cada um, e que o Espírito Santo seja vossa força. Amém

Rginaldo Batista


Um comentário:

  1. Realmente a missão "Vale no contestado" foi maravilhosa a melhor experiencia em missão ate agora!Cada missionario resplandescia o Amor Misericordioso de Deus, sem medo do frio, das dificuldades. Apenas mostrando aos outros aquilo que Deus sente por nós de uma forma simples mas encantadora!Louvado seja Deus por essa missao e por todas as outras que ainda virão...

    Nossa Senhora de Pentecostes!!!
    Rogai por nós

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus