segunda-feira, 22 de março de 2010

Deus salva todo povo














"Deus é quem salva todo o seu povo e dá a todos a herança, o reino, o sacerdócio e a santificação, como ele mesmo prometeu através da Lei" II Macabeus 2, 17-18

O Senhor é bondoso e compassivo, ele nos ama profundamente e troca ate reinos em nosso favor ( Is 43). Essa passajem do livro de II Macabeus me fez refletir muito, e me fez enxergar o quanto Deus se preocupa conosco. Mesmo quando andamos em caminhos tortuosos o Senhor nos chama de volta, nao deixa com que nos perdemos.
Lembro-me do meu primeiro amor, onde o proprio Deus vinha em meu socorro, e me retirava das trevas, e me mostrava a Luz. É uma alegria sem tamanho quando percebemos que somos importantes, e que temos a mao de Deus sobre nós.

Há muito tempo vinha com o desejo de fazer um blog, um blog onde pudesse expressar as maravilhas que o Senhor proporciona em minha vida, fazendo assim com que muitos corações se convertessem ao coração de Jesus. Hoje sinto a alegria de viver, de viver em Cristo. Me recordo do evangelho desse ultimo final de semana (dia21/03/2010) onde todos julgavam a mulher que foi pega em adulterio, e mesmo assim o proprio Jesus nao a condenou, e sim a ajudou a levantar, e mostrou o caminho da salvação "Nao te condeno, vais e nao voltes a pecar". Esse é o sinal do amor de Deus, onde mesmo no pecado ele nos chama de volta, e nos instrui nos caminhos dele.

Amados esse é o tempo da verdadeira mudança, é o tempo que Deus preparou para nós, esse tempo se chama PRESENTE. É o tempo que temos para a salvação, depositemos nossa fé no Senhor e deixemos que ele prepare a nossa salvação, vamos ser pacientes pois o Senhor tudo pode.

2 comentários:

  1. Muito massa mesmo adorei :D
    Deus tem um amor infinito pela gente não importo o que somos o deixamos de ser mas ele nos ama, cada um de um jeito muito especial.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é tão bom que mesmo errando ele nos dá outra chance, só qeu as vezes existem pessoas de um coração tão pequeno que são incapazes de enterder que Deus não olha nossas culpas mais sim nosso coração...
    DEUS AMA A GENTE POVO


    SUH

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus