quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia da mãe de Jesus e nossa



Nesse dia 12 de outubro quero consagrar esse blog ao imaculado coração de Maria, quero consagrar também a vida de todos vocês que estão lendo essa postagem...


"Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém"


Ó Maria você que é a mulher do Gênesis ao Apocalipse, você que é revestida de sol, que tem as trevas debaixo de seus pés, e na cabeça uma coroa onde toda humanidade esta presente, interceda por todos, livrai-nos das ciladas do inimigo, e nos mostre Jesus seu amado filho e nosso Senhor. Te veneramos pois sabemos que Deus a escolheu como instrumento de nossa salvação, por isso eu te amo mãezinha...


Esteja sempre conosco....


Rogai por nós ó Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus