quarta-feira, 7 de julho de 2010

É tempo de procurar Deus





















"Semeai justiça entre vós, e colhereis amor; desbravai uma roça nova. É tempo de procurar o Senhor, até que ele venha e derrame a justiça em vós” Oséias 10,12

Irmãos, olhemos bem o que a passagem do livro de Oséias nos traz, o Senhor pede que plantemos ao nosso redor, algo novo, algo que dê vida, onde as pessoas possam olhar e dizer ESTE É DO SENHOR. Amados, os tempos não são faceis, mas se cada um de nós cumprir com o dever de cristão, tenho certeza de que algo extraordinário acontecerá.
Estamos no tempo, em que o mundo se sente carente, onde a emoção esta falando mais. É nessa hora que nós fillhos amados de Deus devemos agir, mostrando pro mundo que Deus é amor, que Ele é Nosso Senhor, e nos quer bem.
Está na hora de voltarmos o nosso olhar pra dentro do nosso coração, e procurar ali as mudanças necessárias para a nossa vida, devemos procurar continuamente a face de DEUS (salmo 104,4b), e contemplar as marvilhas do Eterno sobre nós. Se estamos em Deus, conseguiremos seguir em frente com uma certeza maior, e conseguiremos sair dos problemas com mais facilidade.
Amados, o tempo do Senhor esta próximo, e é a hora de preparar e abrir o caminho para que ele venha ( Isaias 40,3), para que assim Ele possa derramar sua justiça em nós, e nos levar para a glória dos céus.

Pensemos nisso!


Senhor, eu me coloco na tua presença, e te rogo que olhai para nós seus filhos, que desperte em nossos corações o ardor missionário, e a alegria de te proclamar cada vez mais, vem em nosso auxilo Espirito Santo, pois sozinhos nao conseguimos, mas com a sua presença viva em nossos corações conseguiremos. Por isso eu ja te louvo meu Deus, porque tu és o meu Senhor, e merecedor de todo louvor. Amém

Reginaldo Batista

Um comentário:

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus