quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fomos Salvos! Somos Salvos


"Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes. Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador. Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres. Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra"
Salmo 123

A paz de Cristo a todos...

Deus seja louvado por este salmo, pois nele encontramos a certeza do amor de Deus por todos nós. Mesmo na aflição, na angustia, na depressão, na raiva, na duvida, devemos sim firmar nossa pequena força no Senhor, naquEle que tudo pode, e que tudo fará.

Tenho certeza de que você ja passou por varios obstáculos dificeis na vida, e o Senhor estava la em cada momento. Pra tudo tem um propósito. Esse salmo me tocou profundamente quando assisitia o DVD da Eliana Ribeiro ( que por sinal fui me dar conta da graça que é esse CD e DVD só agora ), onde ela conta como esse salmo marcou a vida dela, onde na morte do pai dela Deus usou desse salmo pra confortar e dar a certeza da vocação dela na comunidade Canção Nova.
Amados não vamos ficar culpando a Deus pelos nossos problemas, mas sim vamos louvar a Ele, bendizer a Ele, poi o nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra. É nEle que encontraremos a força para sair de toda tribulação.

Um dia estava, Jesus e seus discipulos em alto mar, quando aconteceu uma tempestade, e os discipulos ficaram com medo, mas Jesus se levantou e repreendeu o mar e o vento, que se acalmaram, e Jesus disse aos discipulos, porque sois tão meedrosos? (Mt 4,36-41)
Amados, não precisamos ter medo dos obstáculos em nossa vida, pois o Senhor nos ama, e ja nos livrou de todo perigo. Temos que cuidar com as armadilhas do inimigo (vigiai e orai), para assim enxergarmos as dificuldades, e mostrar para o inimigo que somos de Deus, e que estamos em Deus.

Não nenhum mal poderá nos abater, se estivermos firmes e alicerçados em Jesus Cristo, tenha essa certeza em sua vida, Jesus pode curar, Jesus pode salvar, Jesus pode me ajudar. Afirme isso ao seu coração, e pare de ficar culpando Deus pelos problemas, pelas dores, pelas doenças. Louve, louve, louve, pois o louvor abala as estruturas do inferno, e revigora a nossa alma, nos dá animo, nos dá força.

fica aqui o video em que Eliana Ribeiro (Canção Nova) canta o Salmo 123, um Salmo de cura para todos nós.

Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus