segunda-feira, 5 de julho de 2010

Herdeiros do Céu

"Explico-me: enquanto o herdeiro é menor, em nada difere do escravo, ainda que seja senhor de tudo,mas está sob tutores e administradores, até o tempo determinado por seu pai. Assim também nós, quando menores, estávamos escravizados pelos rudimentos do mundo. Mas quando veio a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, que nasceu de uma mulher e nasceu submetido a uma lei, a fim de remir os que estavam sob a lei, para que recebêssemos a sua adoção. A prova de que sois filhos é que Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba Pai! Portanto já não és escravo, mas filho. E, se és filho, então também herdeiro por Deus" Galatas 4, 1-7

A paz de Cristo a todos!!!!

Olhem que maravilha esta passagem nos traz, somos herdeiros das coisas de Deus. Amados, temos um tesouro a nossa espera la no céu, uma graça que nos foi dado, quando Deus nos salvou enviando seu filho amado, fazendo de nós seus filhos tambem.
É uma graça sem tamanho, é algo inesplicável.
Você amado ja é livre assim como eu, não és mais escravo, você e eu somos filhos de Deus Pai, e temos em nosso coração o selo do amor de Deus, demarcando que somos propriedades dEle. Se somos de Deus, ninguém pode nos tirar isso, então Satanás não tem vez em nossas vidas. Mas você me pergunta, Ah, e porque muitas pessoas caem em depressão, prostituição, drogas, ...?
Eu respondo com muita facilidade, é porque as pessoas ainda não se deram conta de que tem um Deus que as ama muito. Irmãos, cada vez que uma pessoa declara que Jesus Cristo é o Senhor da vida dela, abala as estruturas do inferno, porque o inimigo se ve em uma encurralada, pois ele sabe bem que não pode deter Jesus Cristo, por isso ele seduz as pessoas para que elas caiam em suas armadilhas, mas quando é declarado que Jesus é o Senhor, meu caro, o demônio fica irado, porque sabe que perdeu mais uma vez.

Assim como pedimos ao nosso pai aqui da terra por ajuda, devemos pedir ao nosso Pai la do céu, clamando ABA PAI, ajuda-me, livra-me, derrama sobre mim tua unção. Nós temos esse direito, pois somos livres, somos filhos de Deus, e somos herdeiros das coisas do Alto.
Assim como Maria fez, devemos nós seguir em frente com os planos de Deus em nossa vida, praticando as tres palavras de cristão: dizer o SIM; SEGUIR em frente; PERSEVERAR nos caminhos de Deus. Ah, irmãos, vocês veram as maravilhas que Deus tem para cada um, se seguires esses preceitos, fazer como Nossa Senhora fez, deu seu SIM para ser mãe do Salvador, SEGUIU em frente com a sua missão, nao desanimou por nada e PERSEVEROU nas palavras de Deus, e teve a plenitude da graça em sua vida. Pois o todo poderoso realizou maravilhas na vida de Maria(Lc 1,39), e garato que realizará grandes obras em seu favor também, se seguires nos caminhos de Deus. Declarando por todas as partes que Jesus Cristo é o Senhor, que ja fomos salvos, e somos livres, e temos uma herança la no céu, onde se encontra a nossa morada eterna.

Amados, Deus tudo pode, e Ele respeita as nossas escolhas ( mesmo que doa ). Então, esta na hora de deixarmos Deus agir mais em nosso favor, vamos abrir os nossos corações e deixar Deus fazer sua morada ali. Ele nos ama muito, e nos quer bem.

Não esqueça das tres palavras de Salvação:
SIM
SEGUIR
PERSEVERAR

Que o Senhor Deus possa derramar muitas bençãos em cada um de vocês, e que lhes de muita coragem para anunciar o Evangelho. Amém!


Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus