terça-feira, 29 de junho de 2010

Fortifiquem sua Fé

"Naquele tempo, Jesus entrou na barca, e seus discípulos o acompanharam. E eis que houve uma grande tempestade no mar, de modo que a barca estava sendo coberta pelas ondas. Jesus, porém, dormia. Os discípulos aproximaram-se e o acordaram, dizendo: “Senhor, salva-nos, pois estamos perecendo!” Jesus respondeu: “Por que tendes tanto medo, homens fracos na fé?” Então, levantando-se, ameaçou os ventos e o mar, e fez-se uma grande cal­maria. Os homens ficaram admirados e diziam: “Quem é este homem, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” Mateus 8,23-27


A paz de Jesus Cristo.
Como escrevi na postagem anterior (Jesus nossa Salvação), nós cristãos devemos ter cada vez mais a certeza em nossa fé, devemos imãos acreditar com firmeza em nosso Deus, para que frente a tempestade nós tenhamos fé, uma fé viva e verdadeira, capaz de acalmar essa tempestade.
Amados, Jesus Cristo veio a esse mundo, para nos mostrar o caminho de nossa salvação, e para isso devemos aumentar a nossa fé cada dia mais. Se tua fé esta fraca, pede auxilio a Deus, Ele tudo pode, e Ele tudo fará, pois é o Deus cheio de misericórdia, e de compaixão e que não deixa seus filhos desamparados.

Porque eu bato na tecla em aumentar a nossa fé?
Nós estamos em um mundo cheio de divisões, de teorias, de mentiras, e que muitas vezes deixam a nossa cabeça atormentada. Vem ai o ponto que eu tanto falo, A NOSSA FÉ, se ela esta firme, e edificada naquEle que nos salvou nós conseguiremos enfrentar as dificuldades com mais coragem.
São Paulo ja afirmava TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, e é Jesus Cristo o único a nos dar essa fortaleza. Irmãos, o Evangelho cita que os discipulos tiveram medo da tempestade, isso que estavam ao lado do Mestre, e Jesus perguntou porque eles tinham tanto medo, e foi lá e acalmou a tempestade, e eles ficaram mesmo assim se perguntando quem é Esse homem que até os ventos ele acalma. Amados, o medo nao vem de Deus, o medo é obra do maligno colocada em nossos corações, para que nos desviemos dos caminhos do Senhor. Deus tudo pode fazer, e muitas vezes nós duvidamos que Deus possa fazer algo grandioso em nossa vida. Ei, paremos com esse pensamento.....

Deus pode tudo, Ele é capaz de tudo em nossa vida. Devemos sim, ter fé, ter fé, ter fé. Para que frente as dificuldades nós tenhamos a certeza de que iremos conseguir vencer, com a ajuda de Nosso Deus.
Santa Madre Paulina ja dizia "Não desanimeis nunca, embora venham ventos contrários", essa frase eu busco viver ela a cada dia. Pois não é por causa de qualquer problema que iremos desistir, as dificuldades estão ai, todos os dias. É como uma corrida cheia de obstáculos, onde devemos pular eles a cada metro percorrido. A nossa vida é assim, uma corrida, em busca de Deus, e esse caminho não é facil, mas se tivermos FÉ conseguiremos aguentar todos os problemas.
O sustentáculo de nossa fé, esta na vivência da palavra. Praticar os ensinamentos que Deus nos deixou, vivenciar as maravilhas de Deus, para assim aumentar a nossa fé.
E nossa fé firme, forte, edificada em Jesus Cristo, abala as estruturas do inferno. E garanto para vocês, que o inferno não terá vez na sua vida, se você se entregar cada dia mais a Jesus Cristo, e ter a certeza de que Jesus pode tudo, até controlar os ventos, e trazer a calmaria para suas dificuldades.

"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo" Mateus 6,33



Pensem nisso irmãos, primeiro procurem aumentar sua FÉ em Jesus Cristo, louve a Deus por todas as maravilhas colocadas em sua vida, e não desista de viver, não desista de nada, pois o Mestre sabe de tudo, e pode tudo. Pense nisso!!


Que São Pedro e São Paulo os abençoe! Amém



Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus