domingo, 27 de junho de 2010

Jesus nossa Salvação















"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele." Jo 3,16-17

Amados, a paz esteja com todos vocês.
Jesus Cristo de Nazaré é a nossa Salvação. A 2010 anos atrás ele andou por esse mundo, e conheceu o povo, e cumpriu com a missão que Deus Pai lhe proporcionou. Veio a esse mundo para dar a vida pelas ovelhas(nós, seu povo), sacrificou a sua vida pelas nossas, e nos salvou.
Carissimos, Jesus Cristo ja te salvou, e ja me salvou, e nos somos herdeiros das maravilhas do Reido de Deus, nos basta caminhar para essa graça.
Deixemos o homem velho para tras, nao busquemos mais as coisas que nos prendiam no passado. Pois temos a vida nova, pois ja fomos justificados por Jesus Cristo (Rm 4,25), e o céu nos pertence. Basta que busquemos por essa herança.
Olha as maravilhas que Cristo ja fez por você, e imagina ainda as que Ele fará por você. Amados a nossa salvação esta apenas em Jesus Cristo, o nosso Deus vivo, pois morreu e ressucitou, e derramou o seu Espirito sobre nós, para que fossemos suas testemunhas.
Como é lindo olhar para um convertido, pois os convertidos transmitem Jesus Cristo, respiram Jesus Cristo, e é isso que o Senhor quer que façamos, ser testemunhas para o mundo, e mostrar que Ele é o Caminho que leva a salvação, a Verdade que nos liberta e a Vida que nos espera. Deus é amor, e cheio de misericórdia.

Deus sem nós continua sendo Deus, mas nós sem Deus, não somos nada.

Termino com essa frase, nós sem Deus não somos nada.
Que o Espirito Santo de Deus possa realmente abrir os nossos olhos, para cada vez mais enxergar que Jesus Cristo de Nazaré é a nossa Salvação, e o caminho para o Reino de Deus, nossa morada Eterna.


Fiquem na paz, e que Nossa Senhora do Carmo os abençoe


Reginaldo Batista

Um comentário:

  1. http://gnosesamaelaunweor.blogspot.com/


    A Salvação individual exige esforços conscientes e padecimentos voluntários.

    O caminho foi dito por Jesus Cristo diversas vezes. E em uma de suas frases está muito bem resumido e sinalizado o nosso trabalho de transformação íntima que temos que realizar urgentemente.

    Jesus, resume os 3 fatores na seguinte frase, em Marcos, 8:34 "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz, e siga-me".


    Esta é a doutrina síntese contida em todas as religiões.

    Essa doutrina crística são os três fatores de revolução da consciência.

    A fé sem obra é uma fé morta.

    Cabe agora a cada um de nós sermos sérios e trabalhar intensamente com os três fatores de revolução da consciência.

    http://gnosesamaelaunweor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus