sexta-feira, 9 de julho de 2010

A mentira oculta da Nova Era









"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis” Mt 7, 15-16a












Povo de Deus, eis uma verdade escondida nessa NOVA ERA ( New Age ), ela veio para dilacerar corações, enganar o povo de Deus, por meio de Satanás. Vocês podem achar meio radical o que estou escrevendo, mas é a pura verdade, a Nova Era é comandada por Lúcifer. Podemos ver nas próprias palavras de Jesus Cristo narrada por São Mateus, onde Ele nos prepara, para olhar com atenção as coisas que serão impostas para nós, coisas bonitas, alegres, divertidas, mas por dentro é traiçoeira, destruidora, enganadora. Eis a doutrina da Nova Era.

A Nova Era é uma onda cultural/filosófica/religiosa que reúnem elementos das religiões orientais, o espiritismo, as terapias alternativas, a psicologia trans-pessoal, a ecologia profunda, a astrologia, o gnosticismo e outras correntes, ou seja tudo aquilo que é abominável aos olhos de Deus. O Movimento Nova Era (MNE) é a reunião de várias correntes esotéricas diferentes que, agora falando a mesma língua, almejam, segundo seus adeptos. A doutrina da Nova Era é esotérica, isto é, tem sua parte principal escondida, oculta, acessível apenas a pessoas iniciadas, que são lentamente levadas a negar o cristianismo.

São Paulo ja dizia em sua carta a Timóteo: “O Espírito diz expressamente que nos últimos tempos alguns homens renegarão sua fé, dando atenção a espíritos sedutores e doutrinas demoníacas” (1 Tim. 4,1). E é o que está acontecendo, os homens e mulheres estão sendo seduzidos por obras do demonio, pela inocencia, e pela falta de Fé, e não estão sendo atacados somente as pessoas que são fracas na fé, mas aquelas de caminhada, que sabem reconhecer em Jesus Cristo a Salvação. Está na hora de nós abrirmos os nossos olhos para enxergar essas armadilhas. A Nova Era declara que devemos ser iguais ou superiores a Deus, assim como a serpente (lucifer)disse a Eva no jardim do Edem:"Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal.” Gn 3,5. Exatamente o que sustenta o Movimento Nova Era, é a salvação (bem-aventurança), não como obra da graça, mas como decorrência da própria natureza divina do homem. Para a Nova Era, o homem precisa atingir a consciência de que é deus, precisa se iluminar. A iluminação é o processo através do qual o homem perde a sua individualidade, entregando-se, como uma gota d’água no oceano, à grande energia primeira. Através dessa prática, o iniciado se reconhece divino, assim como todos os objetos, formando uma só energia com todos eles.

Amados olha as barbaridades que estão acontecendo, devemos ser comos deuses, nos iluminando através do cosmos, adiquirindo força com os seres deste mundo para assim termos a verdadeira salvação? Não, isso é mentira, é fábula, é obra do pai da mentira.

A Nova Era é panteísta, nessa heresia existe apenas uma realidade, que é a energia cósmica (que alguns chamam de deus), o resto é o maya (ilusão). Toda a diversidade de seres (sejam minerais, vegetais, animais ou mesmo espirituais) é uma ilusão dos sentidos, que tende a ver diferenças onde só existe igualdade. Tudo é manifestação de uma mesma energia, que é divina e espalhada em todas as coisas. O movimento Nova Era veio para dividir, veio para abalar a fé de muitos.

Entrei em um site que fala sobre a nova era, e fiquei abismado com o que li, eles relatam que Jesus Cristo foi um mero fundador de uma seita, que veio para manipular as pessoas, e obrigá-las a adorar apenas um Deus, como forma de salvação. HERESIA!!!
As pessoas que não estão alicerçadas na fé em Cristo, acabam caindo nesses contos e mentiras, pois eles usam do ocultismo para mostrar uma verdade mentirosa ( parece até controverso, mas é o que a nova era faz, usa da mentira para manipular uma verdade), eles usam frases de santos, de papas, para demonstrar a mentira em relação ao cristianismo, dizendo que devemos sim nos entregar as forças cósmicas, e aos seres mitológicos, negando em nós o cristianismo.

O movimento nova era usa de vários simbolos para demonstrar suas crenças, como a promiscuidade, adoração a satanás, a liberdade sexual, a bruxaria, a feitiçaria, a rituais, um monte de coisas colocadas para nos confundir. Mas Deus é maior que tudo isso, e orando, jejuando, vamos nos fortalecer e acabar com essas mentiras. Pois somente a glória de Deus vai reinar.
Segue a baixo alguns simbolos desse movimento mentiroso



















A nova era usa das cores, das alegrias, da felicidade para enfeitiçar as pessoas, e manipulá-las como por exemplo esses simbolos a baixo. Mas cuidado, nem tudo que brilha é ouro, olhemos bem em nossos orkuts, msns, se esses simbolos estão neles precisamos tirar, pois o inimigo está ai.

CRUZ DE NERO ou PÉ-DE-GALINHA




















YNG YANG



















PIRÂMIDE COM OLHO DE LÚCIFER

















ANARQUIA





























Amados, somente há um Senhor, um Salvador, um caminho, que se chama Jesus Cristo de Nazaré, não vamos dar ouvido à essas fabulas, e não vamos cair nas armadilhas do inimigo. Deus tudo pode, tenha certeza disso, e se vocês enxergarem esses simbolos, pessam para as pessoas tirar, e expliquem de que não vem de Deus.



Rezemos juntos:
Que a Cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mal o que tu me oferece, bebe tu mesmo do teu veneno. Amém

Fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que Nossa Senhora das graças os abençoe



Reginaldo Batista

2 comentários:

  1. É muita alienação. Meu amigo, saia um pouco do que preceitua a alienada renovação carismática e mergulhe na origem de tais símbolos.

    ResponderExcluir
  2. valeu!!! amei seu comentário e a partir de hoje ficarei mais atenta! Obrigada
    A paz de Jesus Cristo esteja contigo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus