quinta-feira, 8 de abril de 2010













Eu sou a Ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre. Você acredita nisso? João 11,25-26

Olá amados, essa passagem do evangelho de São Lucas me fez relfetir muito sobre a morte e ressurreição de Cristo. Pensem comigo, ele morreu e desceu a mansão dos mortos e lá ele venceu a morte, livrando todos nós ( todos nós mesmo) da escravidão, dando a cada um o direito da liberdade, e a esperança de uma vida melhor.
Como diz uma musica "Se com ele morremos nele viveremos". Se vivermos em Jesus e com Jesus conseguiremos alcaçar a nossa Salvação.

Sei que para muitos jovens, ser de Cristo hoje em dia é muito dificil. Mas digo ser de Cristo hoje em dia não é dificil, é so se deixar levar pelo poder do Espirito Santo, e buscar cada vez mais as coisas do alto. Assim foi com o beato Pier Giorgio Frassati que soube viver as maravilhas que so Cristo pode nos dar, e se tornar o jovem de exemplo para todos nós jovens.

A passagem de Joao termina dizendo "Você acredita nisso?", voce acredita que Jesus é a fonte de toda salvação, o caminho a verdade e a vida?
Eu digo e afirmo com toda autoridade, so Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Depois de sua ressurreição ele nos chama a uma vida sem pecados, e uma vida digna de fé e de conversão. Jesus foi, é, e sempre será o exemplo vivo de jovem nesse mundo, ele que mesmo sendo Deus foi obediente, foi sincero, e foi integro nas coisas que o Pai designou a ele.

Então que possamos ser jovens exemplo nesse mundo de trevas, que possamos mostrar as pessoas que existe esperança, que existe salvação em Cristo Jesus.

"Pai de infinita bondade eu rogo em su presença que seja derramado no coração de cada pessoa que acessar esse blog o teu Espirito Santo, que ele possa dar um vigor, um animo novo na vida de cada um desses meus irmão. Muito obrigado meu Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus