segunda-feira, 12 de abril de 2010

MEU SENHOR E MEU DEUS


















Tomé chamado Gêmeo, que era um dos Doze, não estava com eles quando Jesus veio. Os outros discipulos disseram para ele:"Nós vimos o Senhor". Tomé disse:"Se eu nao vir a marca dos pregos nas mãos de Jesus, se eu nao colocar meu na marca dos pregos, e se eu nao colocar a minha mão no lado dele, eu nao acreditarei".
Uma semana depois, os discipulos estavam reunidos de novo. Dessa vez Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas, Jesus entrou. Ficou no meio deles e disse:"A paz esteja com vocês". Depois disse a Tomé:"Estende aqui o seu dedo e veja as minhas mãos. Estende a sua mão e toque o meu lado. Não seja incrédulo mas tenha fé. Tomé respondeu:"Meu Senhor e meu Deus!". Jesus disse:"Você acreditou porque viu, felizes os que acreditaram sem ter visto" João 20,24-29


Olá amados, "MEU SENHOR E MEU DEUS", essa foi a frase que Tomé disse quando tocou nas chagas de Cristo. Tomé precisou tocar em Jesus, olhar pras chagas de Jesus para acreditar na sua ressurreição. Quantas vezes nós agimos dessa maneira, esperando obras grandiosas do Senhor, esperando Milagres para assim acreditar no poder de Deus. Esquecemos de que Deus tambem age nas pequenas coisas, é so pararmos para olhar em nossa volta, cada dia que acordamos é um milagre, pois Deus nos possibilita de estarmos mais uma vez no presente com vida. Cada sol que nasce, cada lua que aparece é o milagre de Deus se manifestando.
Povo, esta na hora de começar a olhar as maravilhas de Deus nas pequenas coisas, nos gestos pequenos de cada irmão. Muitas pessoas vendem milagres, prometem milagres, profetizam em nome de Deus milagres, que muitas vezes nao sao verdadeiros. Deus é o Deus do impossivel, e é cheio de misericordia. Não vamos agir como Tomé, que precisou tocar em Jesus para acreditar nas promessas d'Ele, mas sim vamos ter Fé, essa fé que nos move nesse mundo, que nos da força, e que acreditamos nas promessas de nosso Senhor Jesus Cristo.

"Felizes os que acreditaram sem ter visto", não vamos cobrar de Deus provas, nem milagres, mas vamos sim acreditar e esperar nas obras do Pai para cada um de nós. Que vocês possam como eu, deixar Deus manifestar o seu poder em nossas vida sem esperar nada em troca, ter fé isso sim.

Meu Senhor e meu Deus, venha nos dar uma fé viva, uma fé nova. Venha Senhor com todas as tuas bençãos sobre nós,fazendo com que apreciamos as suas maravilhas nas pequenas coisas. Eu te louvo Senhor, e te agradeço por todas as obras em minha vida, quero te louvar pela vida dessa pessoa que esta lendo agora, peço que o Senhor a envolva em seu colo paternal, e a abençoe sempre, e que faça ela olhar as suas maravilhas a cada dia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus