segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Consciência

"Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis" Mt 7, 15-16a


Povo brasileiro abram os vossos olhos, olhem o que está por vir, não deixem o Brasil ir pro fundo do poço. Eu falo isso porque é o que esta acontecendo, o povo brasileiro esta deixando os direitos serem soterrados.
Principalmente nós católicos, devemos enxergar  a verdade sanguinária que está por vir. Cuidado na hora de votar, olhem muito bem para quem vocês irão eleger (Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente).

Antes de votar, conheçam os seus candidatos, vejam o passado deles, e as propostas que eles tem para o futuro. Pois o inimigo esta usando da política para manipular o povo, ele esta vindo como cordeiro, mas na verdade é um lobo, que quer ver a desgraça, como a legalização do aborto, a legitimação do casamento gay, a lei da mordaça (onde todas as pessoas serão proibidas de expor a sua fé, caso contrario serão punidas), vejam só, é isso que queremos para o Brasil????????. FORA A CORRUPÇÃO E A DITADURA.

Eu como um católico, templo vivo do Espírito Santo, peço-vos que não deixem o Brasil ir pro fundo do buraco, e voltar a ditadura, não deixem com que muitas crianças sejam mortas, e não deixem com que a desgraça cheguem ate a suas casas.

Conheçam seus candidatos, vejam se eles são capazes de governar nosso país. A lei de Deus é santa e pura, não pode ser inferior a lei do homem.

Dia 03 de outubro, Eleições 2010


Fiquem na paz de Jesus, e tenham uma eleição consciente.


Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus