terça-feira, 31 de agosto de 2010

Maria mãe de Deus e nossa












"No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi, e o nome da virgem era Maria. Entrando, o anjo disse: “Ave cheia de graça, o Senhor é contigo” Lc 1, 26-28

Maria foi por Deus concebida sem pecado original (Ave cheia de graça). O Senhor já tinha em seu coração o desejo de que seu Filho nascesse do ventre de Maria, pois sabia que ela era mulher de oração e digna de receber Jesus. São Bernardo, doutor da Igreja, disse que “Deus quis que recebêssemos tudo por Maria”. Todavia o papel de Maria é o de ser mãe, assim como Jesus a igreja nasceu de Maria. Pois ela foi a primeira a comungar Cristo, e a primeira a ser sacrário vivo, e estava junto com os apóstolos nas caminhadas.

Muitas “religiões” dizem que Maria não foi peça fundamental na vida de CRISTO e da igreja, pois Cristo poderia ter nascido de qualquer mulher, ou qualquer coisa, pois ele é Deus. Dizem ainda que Maria é uma qualquer, e que não merece ser lembrada.

Por Deus, vocês que falam isso, não falem mais, por favor. Maria é peça importantíssima, pois se não fosse o SIM dela talvez hoje não estaríamos aqui (EIS AQUI A SERVA DO SENHOR FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA, Lc 138).

A igreja Católica não tem Maria como um ídolo e nem como Deusa, mas nós reconhecemos Maria como nossa mãe. Ela que cuidou de Jesus e passa agora a cuidar da Igreja, o Corpo Místico do Seu Filho. Desde o começo Maria exerce o seu papel de “Mãe da Igreja”.Com essas palavras pronunciadas na Cruz: “Mulher, eis aí o teu filho” (Jo 19, 26), Jesus declara Maria como mãe de todos os homens e mulheres da terra. Se Cristo nos deu Maria como nossa mãe aos pés da sua Cruz, é porque Maria nos ajudará a chegar a salvação. Não foi à toa que Cristo nos deu a sua Mãe…

O Concílio afirma expressamente:“Esta maternidade de Maria na economia da graça perdura sem interrupção, desde o consentimento, que fielmente deu na Anunciação e que manteve inabalável junto à cruz, até à consumação eterna de todos os eleitos” (LG, 62).

“Cuida, com amor materno dos irmãos de seu Filho que, entre perigos e angústias, caminham ainda na terra, até chegarem à pátria bem-aventurada. Por isso, a Virgem é invocada na Igreja com os títulos de advogada, auxiliadora, socorro, medianeira”(LG, 62).

Maria muitas vezes foi o suporte de Jesus na caminhada. Me recordo do filme a paixão de Cristo, onde foi muito bem encenado, mostrando Jesus subindo para o monte calvário e em uma de suas quedas, ele olha para sua mãe, e ela sem falar nada, somente com o seu olhar sereno impulsiona Cristo a seguir em frente, e salvar a humanidade, mesmo na dor, ela foi fiel, mesmo vendo seu filho ser crucificado ela foi fiel a Deus. E hoje em dia Nossa Senhora continua sendo nosso suporte, nossa advogada, nossa medianeira. Uma mãe que acolhe seu filho em todos os momentos.

Como nossa advogada, auxiliadora ela roga diretamente a seu filho Jesus em nosso favor. Na oração da Ave Maria dizemos: “Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, AGORA e na hora de nossa MORTE”, Nossa Senhora roga por nós em todos os momentos, é a nossa maior intercessora. Tem uma frase que eu gosto muito que diz assim: “Peça a mãe que o filho atende”. Tudo que pedirmos para Maria em nome de Jesus ele concederá, pois um filho obedece sua mãe. E a pessoa MÃE por si só tem um jeito meigo, e sereno de pedir as coisas. O Papa afirma “que como Medianeira materna, Maria apresenta a Cristo os nossos desejos, as nossas súplicas e transmite-nos os dons divinos, intercedendo continuamente em nosso favor.”

Carissimos vocês devem levar consigo o amor de Nossa Senhora, e reconhecer nela o amor de Cristo. Maria não é deusa, não é mais que Deus, mas depois de Jesus o Senhor, nesse mundo ninguém foi maior, certamente ela teve que enfrentar muito sofrimento para dar a luz a Jesus. Podia ter sido apedrejada pois não era casada ainda, teve que ter Jesus numa manjedoura junto com os animais, pois não tinha lugar para ela ganhar o Salvador. E mesmo assim Jesus era o seu sustento de, e quis nascer da mais bela flor entre as mulheres, para se tornar homem como nós.

Nossa Senhora é nosso caminho para a salvação, pois ela mesma nos pede :”Fazei tudo o que ele vos disser”, nos pede para seguirmos os caminhos de seu filho Jesus.

Eu paro e fico pensando, como é que pode alguém negar Nossa Senhora, eu peço que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que pensam isso, e espero que no dia do julgamento final Maria tenha compaixão.

Eu mesmo fui muito tocado por Maria, pois sempre tive a certeza de que ela era minha mãe, e que estava olhando por mim. Amados, tenham sempre essa certeza, MARIA É NOSSA MEDIANEIRA, NOSSA ADVOGADA, NOSSA INTERCESSORA, NOSSA MÃE.

Em outros textos publicarei mais sobre a riqueza do mistério de Nossa Senhora.

“Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém.”

Nossa Senhora Mãe de Deus, rogai por nós

Reginaldo Batista

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Senhor espera ansiosamente a sua visita!.













"Adorarás o Senhor teu Deus, e só a e
le servirás." Lc 4,8b


A paz de Jesus esteja sempre convosco

Eu paro e fico imaginando como alguém pode não acreditar na divindade de Jesus Cristo sacramentado na hóstia consagrada. Ele que se fez pequeno para estar sempre presente, vivo, ressuscitado no meio de nós.

Amados olhar a hóstia consagrada é trocar olhares com o próprio Cristo. "Agora, porém, graças a Jesus Cristo, vós que antes estáveis longe, vos tornastes presentes, pelo sangue de Cristo" (Efésios 2, 13). Jesus Eucarístico leva você aos braços do Pai, conduz você à Plenitude do Céu, ou melhor, faz de você um pedacinho do Céu!

A igreja de sem Jesus Cristo não é nada, Ele é o centro de tudo. Muitas vezes nós vamos visitar os amigos, os familiares, para pedir conselho ou ajuda, e nos esquecemos de visitar aquEle cujo nome é Santo e capaz de renovar tudo, Jesus Cristo de Nazaré que se deu numa cruz para nos lavar de todo pecado e se fez presente na hóstia consagrada. Jesus Cristo está presente na hóstia consagrada

"E, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. I Cor 11, 24-26"

Esta é a prova de que o Senhor queria ficar em nosso meio presente de alguma maneira, e escolheu um pedaço de pão para fazer tamanho milagre. Hoje em dia Jesus continua operando em nossas vidas.

O Catecismo da Igreja Católica declara : "Pela consagração, opera-se a transubstanciação do pão e do vinho no Corpo e Sangue de Cristo. Sob as espécies consagradas do pão e do vinho, o próprio Cristo, vivo e glorioso, está presente de modo verdadeiro, real e substancial, com seu Corpo e seu Sangue, sua alma e divindade. Uma vez que Cristo em pessoa está presente no Sacramento do Altar, devemos honrá-Lo com culto de adoração. A visita ao Santíssimo Sacramento é uma prova de gratidão, um sinal de amor e um dever de adoração para com Cristo nosso Senhor." (Catecismo da Igreja Católica, 1413, 1418)












Cada vez que eu olho o Santíssimo Sacramento eu me recordo do amor que Cristo teve por mim, e eu sei que contemplando a hóstia consagrada terei forças para superar todos os obstáculos pois Cristo é meu melhor amigo,e é aquEle que irá me ajudar a vencer todos os obstáculos afim de chegar a glória eterna que é o céu. É essa certeza que vocês devem ter em seus corações.

Dom Bosco já dizia :"Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes.Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado.Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus

Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós."

E é a realidade, a visita a Jesus é algo que deve estar sempre em nossa vida, refugiemo-nos na presença de Jesus, e deixemos que o Espírito Santo renove a nossa vida a cada dia. Amar, visitar, contemplar Jesus é a maneira de retribuirmos o amor dEle por nós.





"Diante do teu altar Senhor eu quero te adorar, te adorar de corpo inteiro, quero viver o teu amor em verdade e vida, me ensina Senhor a perdoar, a graça do louvor completa a minha vida. Te adoro Jesus, és o centro de minha vida, te peço meu Deus que olhe por cada pessoa que entra em meu blog, que o Senhor derrame muitas bênçãos na vida de cada uma dessas pessoas". Amém


Paz e Bem!

Reginaldo Batista

sábado, 21 de agosto de 2010

Confiança em Deus - É PRECISO!



















"Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação. " Salmo 90

A nossa confiança esta no nome do Senhor que fez o céu e a terra.
É verdade, a nossa confiança esta somente em Deus, e muitas vezes nos afadigamos e deixamos essa certeza passar despercebida, e acabamos que fazendo essa confiança se tornar um mito, um medo, uma incerteza.
Será que Deus irá me ajudar? mas será que Deus pode me ajudar? axo que isso não vai dar certo! e blá blá blá, perguntas corriqueiras ao nosso dia-a-dia que acabamos ficando com essa duvida, mas será que Deus pode tudo?

As vezes é difiicil tomarmos isso como certeza, mas é o unico caminho. Pois a palavra do Senhor é reta, o Senhor não fala por falar, ele fala e cumpre. O Salmo 90 relata claramente isso, onde o Senhor está sempre do nosso lado, como uma mãe que amamenta o seu filho, como um pai que educa o seu filho, como uma ave que cuida dos seus filhotes, é assim o SENHOR conosco, sempre do nosso lado, orientando, e dando força, mostrando o caminho correto a ser seguido.

"Quero aqui testemunhar algo que aconteceu comigo, demonstrando a inteira confiança em Deus. Eu curso odontologia, e estou na reta final da faculdade, e comecei a fazer meu TCC, que é algo inovador, pois é uma pesquisa feita em seres humanos, e para mim por em prática precisei mandar para o Comitê de Éticae Pesquisa de minha Universidade para eles aprovarem ou não. O CEP levou 3 meses para mandar a resposta, eu, minha dupla e minha orientadora ficamos apreensivos, mas eu sabia que iria dar certo pois confiava em Deus. Um dia cheguei em casa me prostei e entreguei meu TCC pra Deus, disse que o trabalho não era mais meu e sim dEle. Muitas pessoas diziam que não iria ser aprovado, que essa pesquisa não tem sentido, que eu iria acabar mudando o rumo do meu projeto, até minha dupla duvidava que iria ser aceito, mas eu continuei firme e confiando que Deus iria me dar essa graça, e no dia 6 de maio de 2010 o CEP mandou uma carta a minha orientadora dizendo que o meu TCC foi aceito e sem pendências. Na hora vibrei de tanta alegria, e louvei muito a Deus por isso."

Amados, nso dias de hoje precisamos muito da confiança em Deus, devemos ser tementes ao Senhor, e nos entregar a cada dia nas mãos dEle.

Agradeça ao Pai por tudo que tens, confie nEle, deixe que Ele te ampare.Não há nenhum mal que poderá nos abater, pois a mão do Senhor esta conosco. Amados tenha a certeza de que Deus pode tudo na tua vida (mesmo isso sendo dificil), comece praticando essa certeza, louve a Deus por cada obstáculo vencido, e peça a Deus a cada queda que Ele te fortaleça para que não caia mais.

A nossa proteção está no nome do Senhor, somente nEle.
Fiquemos na paz do Altissimo

Reginaldo Batista

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Topas ser Santo?



















"À maneira de filhos obedientes, já não vos amoldeis aos desejos que tínheis antes, no tempo da vossa ignorância. A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo (Lv 11,44)" I Pedro 1,14-16

Topas ser santo???

É com essa pergunta que eu começo a escrever esse texto, pois a cada dia essa pergunta paira em minha mente. Topas ser santo??
As vezes pode ser meio figurativo o termo jovem santo, algo que é totalmente fora dos valores da sociedade. Mas irmãos, pra sociedade pode ate ser algo escandaloso, algo que não devia acontecer, pois muitos falam que os jovens tem que aproveitar a vida ( bebendo, prostituindo, conhecendo tudo o que o mundo oferece), mas eu digo uma coisa podemos sim viver a vida intensamente sem perder nenhum momento de nossa juventude. Pois a própria palavra de Jesus vem declarar isso, devemos ser santos porque Jesus é santo, e ele habita em nós.

Estava lendo o blog do Revolução Jesus (Canção Nova), e vi uma frase do Papa João Paulo II que diz :“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã."
A juventude é uma fase de nossa vida de intenso convivio com tudo, é nessa fase que precisamos nos decidir e dizer ao mundo EU SOU DE CRISTO; EU SOU SANTO. Precisamos fazer a escolha certa para o nosso futuro (futuro que está somente naquEle que é a salvação JESUS CRISTO DE NAZARÉ)
É chegada a hora da maturidade, não devemos mais ser a criança do ontem, mas o jovem santo do presente. Deus nos conhece profundamente, e tem em suas mãos toda a nossa história, e a cada momento ele prepara a alvorada de nossa vida, a fidelidade dEle com cada um de nós é eterna, por isso que a juventude é a qualidade da alma que se abre pro amanhã, pois se nos firmarmos no evangelho, e deixarmos a nossa ignorância de lado, vamos mostrar ao mundo que ele tem solução.

“Quando o jovem não se decide, corre o risco de ficar uma eterna criança!(Bento XVI)”

Ei, chegou a hora da decisão!!! Queres ficar no mundinho de prazeres momentaneos? de felicidades que acabam?
Esta na hora de batermos o martelo e dizer DEU, CASO ENCERRADO. Eu vou ser santo, porque Jesus Cristo é Santo.

Precisamos levantar uma nação de jovens santos, que usam calças jeans, que tomam coca-cola, que se divertem. É chegado o tempo da mudança, de olhar para o EU interior, e dizer: "Vou ser um jovem santo"

Irmãos, esquecemos os prazeres do passado, e vivamos intensamente as alegrias que Jesus Cristo pode nos dar.

Eu sou feliz! Porque Cristo vive em mim, e a cada dia eu quero viver a santidade.

"Senhor e Deus, tu nos conheces profundamente, sabes todas as dificuldades, e todos os medos. Rogo em vosso favor que olhe por cada jovem desse mundo, e abra os olhos para que possam enxergar com mais clareza a magnitude do seu poder, e a beleza da sua face. Fazei de nós Senhor, jovens santos, anunciadores do teu evangelho e semeadores de Pentecostes. Amém"


Reginaldo Batista

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Doar só por doar?


























"Levantando os olhos, viu Jesus os ricos que deitavam as suas ofertas no cofre do templo, viu também uma viúva pobrezinha deitar duas pequeninas moedas, e disse: Em verdade vos digo: esta pobre viúva pôs mais do que os outros. Pois todos aqueles lançaram nas ofertas de Deus o que lhes sobra; esta, porém, deu, da sua indigência, tudo o que lhe restava para o sustento." Lc 21,1-4



Irmãos, quando li esse trecho do Evangelho de São Lucas eu nao dei a minima (leitura superficial da palavra de Deus), e achei um trecho normal, mas eu digo para vocês esse trecho não é normal, ele é muito sábio, muito rico, e cheio de ensinamentos para todos nós, é uma verdadeira lição para todos.

Primeiramente, comece olhando a primeira parte do texto, onde diz que Jesus olhou os ricos e a viúva que depositavam moedas no templo. Como Jesus podia saber que eles eram ricos, e ela uma viúva?. Naquele tempo os ricos tinham uma vestimenta apropriada no qual mostrava que eles tinham posses, poder, eram ricos. E as viúvas tinham que usar roupas de luto, demonstrando que ela era uma viúva. Aqui fica o primeiro ensinamento, Jesus sabe quem eu sou, sabes minhas atitudes, sabe como eu me visto, e como me porto perando os outros, Deus nos conhece muito bem.

Outra lição que fica para nós: enquanto os ricos depositavam o que lhes sobrava, a pobre viúva depositou apenas duas pequenas moedas, essas duas pequenas moedas correnspondiam a 2 leptos, ou 2 leptas que era a moeda da época, isso corresponde a 1/8 de 1 dólar ou a 5 centavos de 1 real. Isso não era reconhecido na época, duas leptas eram insignificantes, por não terem um grande valor.
Mas vejamos aqui a ousadia que a viúva teve em doar apenas o que ela tinha, seus miseros "5 centavos", ela fez um sacrifício para Deus, enquanto os ricos doavam o que sobrava, ela deu tudo que tinha em forma de agradecimento a Deus, pois sabia que Deus a amava, porque Deus ama ao que dá com alegria (II Cor 9,7) e fez esse sacrifício porque confiava em Deus e sabia que não estava desamparada, pois Ele é Pai de órfãos e juiz de viúvas no seu lugar Santo (Salmo 67,6).

Amados Deus não quer so o tempo que sobra, Deus quer sacrifício, quer um tempo a mais para Ele.
Não adianta dedicarmos um tempinho para Deus, e não adianta deixar Deus por ultimo, pois ele não nos deixa em ultimo lugar, e não dedica um tempinho para nós. Deus está em todo tempo conosco, nós é que não estamos o tempo todo com Deus. A pobre viúva depositou de sua indigência, e a palavra indigência segundo o dicionário da língua portuguesa quer dizer: pobreza extrema. Ela deu tudo que tinha, deu do seu sacrifício, foi ousada, e confiou em Deus, porque sabia que Ele não ia deixar ela sozinha, pois a palavra do Senhor é certa.

Deus necessita de pessoas adoradoras, que adorem em Espirito e Verdade, Ele não vai olhar as atitudes que você faz para aparecer, Ele vai olhar aquilo que fazes de coração, com amor e devoção. Portanto é hora de adorar a Deus de verdade, não só pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é.

Povo de Deus está na hora de dobrarmos mais o nosso joelho, e pedir perdão a Deus, ter uma vida de oração com Deus, ser intimos do Senhor. Devemos diminuir para que Ele cresça, se você faz as coisas para aparecer, só por statos, só pelas pessoas dizerem (nossa, ele fez isso? que lindo), é melhor mudar o seu pensamento e começar a fazer as coisas de coração, somente com um intuito que é edificar o Reino de Deus, e anunciar aos quatro ventos que Jesus Cristo é o Senhor (diminuimos para que Ele cresça).

Deus quer a nossa doação verdadeira, pois Ele doou seu filho para a nossa salvação, e Jesus doou sua vida por nós, maior amor que esse não há.
Então louve a Deus todos os momentos, tributai ao Senhor louvores, canticos, e adoração.

Porque Deus ama ao que dá com alegria (II Cor 9,7)

Fiquem na paz de Cristo, e que o amor a Jesus seja despertado em seu coração, Amém!
Reginaldo Batista

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dá-me apenas um pouco Jesus
























"Naquele tempo, Jesus retirou-se para a região de Tiro e Sidônia. Eis que uma mulher cananeia, vindo daquela região, pôs-se a gritar: “Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim: minha filha está cruelmente atormentada por um demônio!” Mas, Jesus não lhe respondeu palavra alguma. Então seus discípulos aproximaram-se e lhe pediram: “Manda embora essa mulher, pois ela vem gritando atrás de nós”. Jesus respondeu: “Eu fui enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel”. Mas, a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus, e começou a implorar: “Senhor, socorre-me!” Jesus lhe disse: “Não fica bem tirar o pão dos filhos para jogá-lo aos cachorrinhos”. A mulher insistiu: “É verdade, Senhor; mas os cachorrinhos também comem as migalhas que caem da mesa de seus donos!” Diante disso, Jesus lhe disse: “Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!” E desde aquele momento sua filha ficou curada." Mt 15,21-28

A paz de Jesus Cristo Nosso Senhor esteja com você.
Esse trecho do Evangelho segundo São Mateus é claro, e muito rico em sabedoria. E vem denotar a todos nós que Jesus Cristo veio para todos. O trecho mostra a fé da mulher em querer salvar a vida de sua filha, pedindo apenas as migalhas do amor e da compaixão de Jesus Cristo. Vemos aqui a sinceridade e a simplicidade da mulher.
Muitas vezes nós precisamos de muita coisa para ser feliz, pedimos o mundo pra Deus, e na verdade o que precisamos são apenas as migalhas, são as pequenas coisas que irão nos ajudar a seguir em frente.

Irmãos, me lembrei da passagem onde Jesus conversa com a Samaritana na beira do poço, onde ela sendo da Samaria ( Samaritanos e Judeus nao se davam bem ), Jesus teve compaixão dela, e mostrou para ela o caminho da salvação, Ele é a água viva que devemos nos abastecer todos os dias. E é assim que devemos agir, com simplicidade perante a Deus, devemos ter essa intimidade de falar com o Senhor e dizer Mestre eu nao consigo mais, me de apenas uma gota do teu amor para que eu possa seguir em frente. Tenho certeza de que o Senhor ouvirá a tua oração e te ajudará, assim como essa mulher fez, pediu apenas as migalhas para Jesus, e Jesus salvou a filha dela que estava possessa por um demônio.

Nós muitas vezes esquecemos de que Deus tudo pode, mas no tempo dEle, queremos, queremos, queremos, e não deixamos Deus agir em nossas vidas. Como diz a musica da Eliana Ribeiro ( Comu. Canção Nova ) "Guia-me Senhor pra onde lhe aprouver, calo meu querer pra ouvir o que Deus quer...", amados vamos abrir nossos ouvidos e escutar a Deus, vamos ser sinceros com Ele, e vamos juntando cada migalha que cai do céu, não esperando que caia tudo de uma vez, mas juntando aos poucos. Tenho certeza de que o Senhor lhe ouvirá.


"Meu Senhor e meu Deus, ouve o meu clamor nesse momento, eu te peço Jesus que dê para nós seus filhos as migalhas, pois somos fracos, e erramos muito, então eu te peço que essas migalhas sejam para nós o alimento, o sustento, a fortaleza de nossa alma. Somos dependentes de Ti, somento Tu tens o poder de ir e vir em nossa vida. Te louvo ó Pai, te rendo graças porque tu me amas, e porque me da a certeza de te amar cada dia mais. Muito obrigado meu Senhor.! "Amém

Reginaldo Batista

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus