quarta-feira, 9 de março de 2011

Vinde e Vede o verdadeiro derramamento do Poder de Deus

                                    












"Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes." Lc 5,5

Paz!

Esse foi o tema do retiro Vinde e Vede da diocese de Criciúma (SC), e foi pela palavra de Jesus Cristo que o Vinde e Vede lançou as redes à 15 anos e resgatou muitas almas para Cristo. Eu louvo a Deus pelas bençãos derramadas no Retiro de Carnaval que contou com mais de 1100 jovens, era visível a manifestação do poder de Deus naquele local.

Sim, Deus esteve presente, e por causa da palavra dEle as redes foram lançadas. A alegria tomou conta de todos, cada pregação, cada oração, cada animação era visível de como Deus estava agindo em nossas vidas. Louvo ao Senhor também pela vida de cada servo que trabalhou ( servos da intercessão, cura e libertação, equipe de pastoreio, servos da cozinha, servos da limpeza, servos da comunicação, servos da manutenção, servos da portaria, servos das crianças, enfim, todos os servos), foi pela dedicação de vocês que o retiro aconteceu. Louvo também pela vida dos integrantes do Ministério e Banda Amados do Eterno (Camburiú), pelos pregadores Adailton e Cristiano (Joinvile), Odilon ( Espirito Santo - MJ/Brasil), louvo a Deus pela vida dos padres que estiveram la, pela vida das irmas e irmaos da comunidade Divina Misericórdia. Agradeço a Deus por cada um e tenho certeza de que o Senhor esta alegre, em ver a juventude  de nossa diocese o procurando nos dias em que mais acontece mortes em nosso pais. 

Pude perceber como Servo da equipe de oração e pastoreio o anseio de cada jovem em sentir o mover do Espírito Santo, pude ver cada entrega, e isso confortou meu coração. Quero testemunhar aqui de como Deus é bom, pois fui chamado para fazer parte da equipe de oração e pastoreio, e me senti indigno de estar servindo nessa equipe, pois dizia que pessoas melhores que eu poderiam estar nela, mas dei meu sim ao chamado do Senhor, e pude ver como Deus moveu o meu ser, me curou de muitos traumas, e hoje posso dizer: "Livre estou", fui justificado na fé, e por isso sou grato a Ele, poder segui-lo é o meu maior presente. E é por isso que faço esse convite a você, experimente o Senhor, deseje o Senhor, pois Ele te ama, e anseia a sua volta, deixe o Senhor mover os teus caminhos, e assim verás como as coisas ficam melhores na presença do Altíssimo. Escute Deus e lance as redes, seja testemunha do amor de Deus aqui na terra, para um dia poder estar nos braços de Deus e poder ouvir dEle essa palavra: "MUITO OBRIGADO FILHO".

Aqui tem jovem! Aqui tem fogo!



Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus