segunda-feira, 24 de maio de 2010




"Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz" Efésios 4,3



Olá povo de Deus!!!
Neste ultimo domingo ( dia 23 ), foi comememorado a festa de pentecostes. Pentecostes era uma festa entre o povo judeu, que era comemorado 50 dias depois da pascoa. Em pentecostes Jesus cumpriu uma de suas promessas, onde ele foi para junto do Pai, mas derramaria o Espirito Santo sobre todos, e foi oque aconteceu. No dia de Pentecostes o Espirito Santo foi derramado sobre todos os apostolos de Jesus, e eles começaram a falar em novas línguas.
E é esse Espirito Santo que vem sendo derramado a cada dia em nossos corações. Nesse mesmo dia 23 aconteceu em Criciúma o Louvor Jovem, que foi uma benção de Deus. Foi pregado o amor, a conversão, a partilha, a fidelidade a Jesus. E como foi dito na pregação que o Jhonatan (Grupo de Jovens Servos de Deus) fez, o Ato dos Apóstolos nao acabou ali na biblia, ele continua ate hoje, e nós estamos escrevendo a cada dia o Ato dos Apóstolos. Aqui eu começo a falar sobre a passagem de Efésios que Sao Paulo diz que é preciso manter a paz em nossos corações para assim conservar a unidade do Espirito. Precisamos buscar vivenciar a cultura de Pentecostes dia apos dia, permanecendo na paz de Cristo, vivenciando o amor de Deus Pai, agindo de forma justa diante dos ensinamentos de Deus. Para assim continuarmos a escrever os Atos dos Apóstolos.

Eu estou muito feliz, pois tenho a certeza de que Deus me ama, e que está comigo. Eu quero que voê tambem tenha essa certeza em seu coração: "DEUS ME AMA", para assim permanecer na paz de Deus, e estar em unidade com Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo.

Voltemos o nosso olhar para Jesus, e peçamos cada vez mais a unção do Espirito Santo, para estarmos em sintonia com Ele. Busquemos viver em paz com o proximo (perdoe, ame, dialogue, ensine, aprenda, seja caridoso), para assim ter a certeza de que estamos a cada dia buscando as coisas do Alto, e preparando o nosso caminho ate a Gloria de Deus.

Fiquem na paz de Jesus, e tenham o Espirito Santo sempre vivo em seu coração!.


Reginaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus