terça-feira, 1 de março de 2011

15 Retiro de Carnaval Vinde e Vede


Paz!

Esse ano a diocese de Criciúma realiza para Glória do Senhor a 15 edição do Retiro de Carnaval Vinde e Vede. Eu participei de 2 edições como retirante, e esse ano é a 2 vez que participo como Servo. Digo a vocês é uma alegria tremenda o retiro, pois o Senhor manifesta ali muitas graças, ha um derramamento do Espirito Santo, e isso é notavel nesses 4 dias de oração.

Então fica aqui o convite para você, que queira ter um encontro com o Senhor. Venha e experimente a graça que é estar no retiro de carnaval Vinde e Vede!


Meu Deus, eu me coloco na tua presença Pai, e desde já quero te entregar todo retiro de carnaval, para que a tua graça aconteça la. Entrego Senhor, cada equipe de serviço, cada ministério, e cada jovem que adentrará aquele local, peço Senhor que derrame o seu Espirito Santo, para que todos sintam o seu verdadeiro amor. Desde já Pai te louvo, te agradeço e te bendigo, pois manifestou o poder de seu amor sobre mim, e hoje estou aqui para te louvar, de adorar, e agradecer. Louvado seja o teu nome! Amém

Um comentário:

  1. Olá!!!Pode partipar do retiro num só dia!!!Por exemplo no domingo pois trabalho na segunda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus