quinta-feira, 30 de junho de 2011

Respeito? Cade?



"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" Lev 18, 22

Um dos vários versículos em que a Lei de Deus condena o homosexualismo. Muitas pessoas falam que se levarmos a biblia ao pé da letra ficaremos loucos, pois começaremos a apedrejar as pessoas, a não fazer nada nos sabados, e por ai vai. Levar a bíblia ao pé da letra é questão de obediência para com Deus. O homossexualismo é uma abominação para Deus, quero deixar bem claro que é o homossexualismo uma abominação e não a pessoa que o pratica. Todos somos filhos de Deus, e merecedores da misericórdia do Pai, basta andar nas leis do Senhor, se errar, se cair, tem que levantar pedir o perdão e seguir em frente novamente.

Tudo bem, a pessoa quer ser homosexual não tem problema nenhum, quer respeito? nós daremos respeito. Mas para que eles querem respeito? se agem de má fé, prejudicando o dogma de nossa igreja, ou melhor prejudicando o próprio corpo de Cristo. Esses homossexuais que se dizem pessoas do bem e merecedoras de respeito desrespeitaram com a fé católica, a ponto de deixar bem claro a sua postura perante Deus. Primeiramente foram as imagens satirizadas dos Santos na 15o parada gay de São Paulo, diz o presidente da parada gay que fizeram isso em forma de protesto, já que a igreja erra desde a antiguidade. 


Segundo ponto que mais me deixou irado foi a foto que vi de um gay vestido de papa segurando um cálice e entregando preservativos como se fosse o corpo de Cristo (que calunia, que pecado). E ainda essas pessoas lutam por igualdade, respeito!. Segundo o Código Penal Brasileiro em seu artigo número 208 deixa bem claro que é crime vilipendiar ato ou objeto religioso(Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.) Frente a isso será que a Justiça vai se mobilizar?

O tema escolhido para a Parada Gay foi: “Amai-vos uns aos outros” (tomado do Evangelho de São João). Dom Odilo Pedro  Scherer arcebispo de São Paulo manifestou sua posição contrária ao slogan escolhido: “Jesus recomenda “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei”. O uso de somente parte dessa recomendação, fora de contexto, em uma Parada Gay, é novamente um uso incorreto, instrumentalização da palavra de Jesus”, “instrumentalizar essas palavras sagradas para justificar o contrário do que elas significam é profundamente desrespeitoso e ofensivo, em relação àquilo que os cristãos têm como muito sagrado e verdadeiro”

Pontos que marcaram a parada gay de São Paulo:

  1. A edição de 2011 da Parada Gay, em São Paulo, gerou quase o dobro de lixo que a anterior. Segundo a prefeitura da cidade, neste ano foram recolhidas 79 toneladas de lixo, enquanto em 2010 foram 41,5 toneladas (fonte:
  2. Antenado: Repórter é agredida durante trabalho na parada gay de SP (fonte:)
  3. Pastoras Lésbicas querem fazer 'evangelização' na Parada Gay de São Paulo (fonte:)
Não vou ficar me atendo às barbaridades que essas pessoas fazem, mas acho que é a hora de nós Católicos Apostólicos Romanos ir pra frente de batalha, mesmo se a batalha for pesada. Precisamos defender os nossos direitos, o futuro das crianças e o presente de nós jovens. Se eu e você ficarmos calados frente às agressões que eles fazem de nada adianta se dizer: EU SOU CATÓLICO, pois quem é católico luta por aquilo que Deus é e faz em nossas vidas.

Posso ser criticado, posso ser blasfemado, posso ate ser preso, mas não vou me silenciar frente às barbaridades que essas pessoas estão fazendo. Querem tanto o respeito, então deveriam lutar pelo respeito.

Eu rogo a Deus que tenha piedade desses homens e mulheres que escolheram esse caminho para defender sua causa, rogo a Deus que tenha piedade de todos que estão fora do caminho da Salvação, peço que o Espirito Santo ilumine nossos Deputados, Senadores e nossa Presidenta, para que possam ver com clareza as leis a serem aprovadas. Eu creio no teu poder Senhor e na sua soberania. Amém

Reginaldo Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Rogai por nós Santa mãe de Deus

Rogai por nós Santa mãe de Deus